Testei - Carrinho Galzerano

Olaaaa , tudo certinho.

Hoje vim contar pra voces minha experiencia com o carrinho que comprei para minha baixinha.

Carrinho de Bebê Galzerano Maranello Joaninha

Descrição da marca :Carrinho de Bebê Galzerano Maranello Joaninha - Preto/Bege, pratico, seguro e confortável.Carrinho 2 em 1: função berço e função passeio.

O que eu achei:

Preço : Este é o único ponto positivo que encontrei no carrinho, o preço. Paguei aprox. 420 Dilmas.

Conforto: o Carrinho é confortável enquanto o bebê é pequeno. Este carrinho é muito compacto, então eu tive que comprar outro carrinho porque minha filha com 7 meses já não cabia mais nele. É um carrinho beeem pequeno.

Durabilidade: Aqui o bicho pegou. Quando minha filha tinha mais ou menos 4 meses a rodinha do carrinho soltou. Isto aconteceu com duas rodinhas na frente. Pior coisa era ter que colocar o carrinho no carro e as rodinhas soltarem, vale mencionar que eu usei SUPER pouco o carrinho. Ele não estragou de tanto andar ou devido a ruas esburacadas porque eu mal tirava o carrinho de dentro de casa. Esta certamente foi minha maior decepção, pois o produto não tem durabilidade.

Praticidade: Aqui vai outro ponto negativo, o carrinho é duro as vezes eu me sentia dirigindo um carrinho de mercado daqueles que a gente tem que praticamente levantar para conseguir virar.

Considerações finais: Não compraria novamente. O preço não compensa , no final das contas acabei comprando outro carrinho da Burigotto, acho que seria mais valido ter comprado um carrinho melhor que teria uma durabilidade maior. Se eu tiver outro filho carrinho da Galzerano não vai rolar.




2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Tava procurando no google: carrinho, galzerano, maranello, rodinha, caiu. E achei você! Ontem a rodinha do carrinho do meu filho caiu. E o mesmo modelo, só que verde e cinza, com corujas. Vou lá reclamar! E com o mesmo tempo!!! Comprei o carrinho com 8 meses e ficou guardado na caixa. Meu filho está com 4 meses!

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente o carrinho é bem bonito e o preço também excelente, pena que deixou a deseja na qualidade né... Uma aminha minha recomendou um outro carrinho dessa marca que ela disse que gostou bastante, será que o problema é só com esse modelo?

    Obrigada pelas dicas, estou tentando me decidir em qual compro e os blogs estão me ajudando muito na decisão!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops