E pintar o cabelo amamentando, pode?

Sim eu sei, o seu cabelo esta suplicando por uma química. O meu também, se isto te consola .

Estamos ai, sem pintar a juba desde a noticia do positivo ( no meu caso vai fazer um ano que descobri que estava gravida) e é claro, a raiz do meu cabelo esta enorme. Pra te ser sincera, não é algo que esta me incomodando, me incomoda mais o tom amarelado das pontas.

Fonte : Google

Mas quer uma boa noticia? Pode sim pintar o cabelo na amamentação. O Ministério da Saúde diz:


"Tinturas : Uso compatível com a amamentação, desde que não contenham o metal chumbo."

E por minha conta, eu aconselharia utilizar uma tintura sem amônia também.

Eu acho que vou aproveitar que meu cabelo ta meio a meio, e vou fazer um estilo ombré hair, que tal?

Fonte: Google Imagens

Beeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops